16 fevereiro 2011

Continuando a Saga separação!

Hoje foi um dia bem tranquilo, as 2 da madruga ele chegou de viagem, e acho que pensou que eu estava dormindo e não entrou em casa, dormiu no caminhão, já eu que fiquei até umas 3 no PC teclado com um amigo, dormi numa cama confortável e macia!


Acordei tarde pra caramba já eram 11 hrs, fiz almoço para eu e meu filho, e ele continuava no caminhão!
Me arrumei fui trabalhar, eu adoro meu trabalho, pena que vou ter que abandoná-lo por causa desse detalhes orrivel da minha vida!
Sabe eu to ansiosa pra viver minha vida livre, tenho muitos sonhos o qual eu nunca iria realizar se ficasse ao lado de quem nunca se preocupou comigo!
Depois de tantos dias eu consigo ter mais certeza do que eu quero, mas não vou negar que meu coração fica apertado quando penso nele, mas sei que isso é questão de tempo!
Minhas manas também não veem a hora de eu voltar de vez pra famila Rochaaa!
Lindos seguidores e visitantes, amooo vcs! Bjos!

0 comentários: