07 fevereiro 2011

6º dia, coragem!

Hoje foi mais um dia em que não sei ao certo o que está acontecendo comigo, talvez pelo fato de eu ainda ter de ficar aqui por conta do meu trabalho por mais um dias, não tenha caído a ficha!


Hoje meu irmão veio pra cá, achou que eu poderia ir com ele, mas infelizmente ainda tenho que cumprir o aviso e não pude ir. Nos divertimos muito, fazia tempo que eu não sabia o que era sair pra me divertir, deixei de lado minhas próprias vontades pra ficar ao lado dele, mas não valeu a pena!
Tenho que esperar 22 dias, parece uma eternidade, a verdade é que eu não queria que isso acontecesse, mas se aconteceu eu não vou entregar os pontos ainda tenho muito pra viver!Estou feliz e cheia de coragem, pra viver essa nova vida, vou com cautela, pois pra mim ainda é desconhecido, mas com firmeza até o fim!

0 comentários: