13 outubro 2010


Temos que aprender a lidar com as pessoas que convivemos, com o intuito de sermos felizes.
Encontramos varios tipos de pessoas em nosso meio, seja na familia, no trabalho, na escola, em algum grupo que frequantamos, na igreja que frequentamos.

Eu acredito piamente que seder é um dom(indispensavel), que nos ajuda a termos armonia em nossos relacinamentos, tá que ela te inritou, tudo bem ela passou dos limites, mas porque se estressar com isso? Eu sei é bem dificil, ou pra você pareça ser impossivel, mas acredite, a unica pessoa que sofrerá com isso é VOCÊ.

Se alguem te ofendeu, de que adiantará você retribuir da mesma forma? Você pode até conseguir, mas o tempo não volta, o que aquele serzinho disse, não vai ser apagado das página da sua vida, e nem adianta ficar se reclamando, tipo, " Aquele idiota, quem ele pensa que é?" ou coisas do genero, isso não muda nada.. o que vale é você simplismente respirar fundo, pesquisar em você mesmo se aquilo que "ele" falou tem algum fundo de verdade, se isso pode, ou preciza ser mudado, e esquecer a cara do individuo, e nem pense em reinar, ou fazer bico, isso só servira pra que todos persebam o quanto você é fragil...
As vezes as coisas não tem a dimensão que enchergamos, Perder tempo sofrendo com "pequenos problemas" nos impede de viver o que existe de bom na vida.Acerdite você não é melhor que ninguém, vio do "pó" como todo mundo e da mesma forma voltara pra ele. MAS TAMBÈM....NINGUÉM É MELHOR QUE VOCÊ!!!!!!!!
Beijinhos!!!!!

1 comentários:

Rosaria Mendes disse...

Oi amiga vim lhe desejar uma semana abençoada viu bjs