22 setembro 2010

OBAAAAAAAA, eu denovo!!!!

Oiiiiieee meus amigos queridoooossssss!!!! Passei aqui só pra dizer uma coisa incriveeellll, eu descobri que eu posso acessar meu blog do computador da escola, sabe né, esses computadores do governo barram os endereços de sites de relacionamento, ainda bem que não barram o blogger...
Bom meus anjos vou contar as novidades...
Atualmente eu estou trabalhando numa loja de calçados..."Pague menos calçados"... começo as dez hrs da manhã e vou até as dezenove e trinta, e saio correndo pra escola, onde chego todos os dias com meia hora de atraso.
Estou morando em uma casa que é um "cubiculo", mal me cabe la dentro, meu Lindo PC queimou com uma queda de energia, mais meu posinho querido já levou pro concerto. Infelizmente meu salário não me permite pagar internet, não por enquanto.
Hoje só tivemos duas aulas, eu na verdade tive  uma e meia por conta do meu atraso rotineiro, aproveitei pra viajar um pouquinho aqui na net... e ainda bem que eu fiz isso...
Amores vou mandar um beijão especial para minhas  amigas que mesmo com minha ausência vieram visitar meu humilde blooogggg. amoooo vcsssss.
Bom meus queridos, agora que eu descobri que posso, talvez postarei mais vezes, arrumarei uns assuntos mais interessante pra contar, e agora eu vou visitá-los...ok?
Beijinhos...

2 comentários:

Rosária Mendes disse...

Oi amiga linda estou de volta com tudo novo, O Purple life está numa nova versão mais clean passa lá no blog e pega meu novo award!
ah não fique triste por não estar podendo pagar a net no momento tenho certeza que isso é passageiro e vc sendo uma moça esforçada que sei que é logo logo vai superar as dificuldades e dar boas risadas dessa fase difícil bjs amiga garra!

Hellen Dayane disse...

Oi linda, que bom que vc não se vai do nosso meio...rsrsr
Amei sua visitinha viu, sempre que quiser pesse pelo nosso cantinho e deixe seu comentário
Ah proósito o nome do seu blog é bem interessante viu...rsrsrs

wwwminimosdetalhes.blogspot.com
Porque os detalhes fazem toda diferença!!!

beijinhos,
Hellen Dayane.