04 junho 2010

Aqui se faz minha despedida!!!!


Bom queria que não fosse assim, mas o mundo não gira na direção que escolhemos, não é mesmo???
Não sei por quanto tempo me vou, e nem se um dia voltarei, só sei que estou indo, e ficarei com saudades!
Já estava acostumadinha a ficar horas na frente do pc inventando moda, mas infelizmente isso acabou.
Feliz estão aqueles que se sentiram incomodados com minha presença, engraçado, como pude incomodar???
Bom ainda existe Lan House, então talvez eu ainda poste, e navegue de vez enquando...
Estou me mudando, voltando para Guaratuba PR, onde lá, eu sei internet...só se eu arrumar um bom emprego...
Vou sentir falta das boas pessoas que eu conheci, A linda Sabrina, a Querida Liane, a encantadora Jana, a especial Andreza, amizades lindas que eu fiz através do blog, tem outras que também me alegraram muito como a Lindalva, A Cris Padilha que apesar de não estar no meu msn, tb é uma amiga especial.
meu Deus são tantos amigos que fiz, que sei que alguém vai ficar triste por eu não ter lembrado o nome!!!
Vou sentir saudades, mas espero reencontra-las em uma eventual Volta!!!
Ah não posso de maneira nenhuma esquecer.
THATY, agora é sua vez lindona arraza...
Meninas linda,  se nada encontrarem aqui a partir desses dias visitem Quase Irmãos, lá eu sei terá um pedacinho de mim...
Amo todos os meus visitantes e aqui vai um selinho de despedida...



                                                                      

9 comentários:

Espaço Cris Padilha disse...

Cris, não estou acrditando! O que aconteceu?? me mande mail www.crislegal22@hotmail.com
me acostumei demais com suas visitas, estou muito chateada.....espero que tudo dê certo nessa sua mudança e que muitas bençãos caiam sobre vc e sua família! Me mande um mail contando tudo, não quero perder contato! o quase irmãos é de sua família, vou lá ver..Bjs cris...mas tomara que vc encontre logo uma solução pra voltar a nos trazer sua conpanhia tão querida! bjkas1 snif..

Rosaria Mendes disse...

Não vá embora nãoo vou sentir sua falta, olha ente postar pelo menos de vez em quando estareis empre por aqui viu boa viagem e saiba que estou torcendo pra que tudo dê certo!

Liane disse...

Poxa Cris não acredito que vai nos abandonar...mas é como vc disse o mundo não gira em nossa direção!Se é para o bem de todos da sua familia,vai sim e muita boa sorte,que essa mudança traga ainda mais felicidade pra vc!Tudo de bom sempre,vc mereço viu!

armalu,blogspot.com disse...

Espero que neste momento já tenha mudado, de opinião e não deixar seu blog,voce nos faz muita falta sabe.
Doí sempre verpartir alguem de quem se gosta. bj

Sandra Veneziani disse...

OI,moça
vim, dizer que estarei orando para que o Senhor te sustente, te proteja e ilumine teus passaos nesta nova etapa de sua vida.
O tempo passa e as coisas mudam, somente o amor e a vontade do Senhor é sempre atual e não muda nunca. Portanto segure firme nas mãos Daquele que te ama e tem planos e projetos para a tua vida e sei que são abençoados e bons
Seja feliz e sempre que der dê um toque
Deixo o meu toque de carinho e amizade
san
www.aotoquedoamor.blogspot.com

Sah disse...

Cris, fiquei emocionada com a sua despedida! Vc foi tao carinhosa cmg... é uma pena vc sair de cena, msm que seja momentaneamente! Sentirei mts sds e espero que assim que puder, mande noticias! E depois me conte a razao da sua mudança de cidade!Desejo mta sorte e sucesso a vc!
bjsssssssssss

armalu,blogspot.com disse...

Então nada a fazer, facto consumado? Vai fazer muita falta acredite, mas se tem de ser, que seja muito feliz e a vida lhe dê tudo que ambiciona, e sempre que poder diga. olá.A vida é assim mesmo,temos de saber aceitar, e viver o melhor possivel.
Até sempre querida amiga. bj e muito amor e luz em sua vida.

Lindalva disse...

Crisssssssssssssssssssssssss que papo é esse eu volto e tu se vai :-(... estive sumida por pbls pessoais e agora retomei a blogação na Ilha, só que as ondas perdem um pouco a cor sem a tua presença iluminada. Volta logo que estarei te esperando e os incomodados que vão lamber sabão :-).. Olha fiz umas mudanças na ilha e com isso perdi os seguidores, tu me segue de novo? :-)olha meu msn é lady_sereia@hotmail.com mas quando mandar o convite se identifica pq não aceito qualquer kkkkkkkkkkkk só pessoas especiais, dignas e carinhosas como tu. Beijos, luz e sorte na nova empreitada da tua vida. Deus te abençoe!

Unknown disse...

Oi, amei o seu blog, cheio de detalhes e o nome então não se fala, entra no meu blog e veja o porque de eu ter gostado tanto assim do seu, se quiser seja uma seguidora,

wwwminimosdetalhes.blogspot.com
Porque os detalhes fazem toda diferença!!!

Permanecendo na fé,
Hellen Dayane.