21 maio 2010

Ué cadê a Cris??

Oi queridos, eu sumi né?????
Pois então eu estou sem net, e estou triste pra caramba!
Aliás eu estou aqui em uma lan house com meu anjinho no colo, reclamando pedindo para ir embora.
Se Deus quiser em breve estarei recuperando a internet, e esterei voltando a postar com mais frequencia.
E colocarei umas coisinhas bem legais la no meu outro blog!
Bom meu amigos como aqui as horas passam e a grana some, e eu ainda tenho um monte de coisa pra fazer, vou ficando por aqui.
Quando puder estarei visitando cada blog de meus amigos!!!
Beijinhos!

1 comentários:

Jana disse...

Oi linda!! vc sumiu mesmo ein... qu epena que esta sem net flor!! deve ta agoniada!!mais logo vc pega d enovo!!
vc viu que gracinha o lay novo? vc gostou?
volta logooooooooooo
arigatou pelos selinhos amei!!