12 maio 2011

Sacanagem!

Pura sacanagem...
Mas serviu pra me deixar esperta...
Namorando??
Não to mais não.
Agora to começando a ver como esse mundo funciona.
Só quero abrir meus olhos.
Pra saber sempre om quem eu to lidando.
Mas valew vida.
Você me deu mais uma lição.
Acreditaaam?!?
Mas agora, eu ja sei como me cuidar, pelo menos.
Aff, puta sacanagem heiim!

3 comentários:

Liane disse...

Oi Cris ta lindo seu cantinho,saudades de vc!Precisamos conversar colocar o pao em dia vc não entra mais no msn??

Lindalva disse...

psiuuuuuuuuuuu está namorando muito que nem visita mais os amigos kkkk para de namorar um tantinho e vai na Ilha pegar o selinho 100 seguidores e depois dá uma esticadinha no salão de festa porque tem homenagem aos aniversariantes do mês e tuzinha é uma das homenageadas. saudades mil minha querida e se puder vota nim eu na copa blog a votação vai até hj às 8 da noite. beijos no coração!

micarla disse...

Oi amiga,tem selo pra vc lá na minha sala de selinhos,bjo.
http://salinhadeselinhos.blogspot.com/