04 dezembro 2010

Bom Dia Meus Amores!!!



Bom dia queridos amigos...
Finalmente minha internet foi instalada, e agora ja posso estar visitando-os, ai estou tão feliz...
Hoje ainda tenho que trabalhar, na verdade todos os dias este mês, sem nenhuma folguinha.
Imagino que vcs saibam que aqui em Guaratuba, trabalhamos como nunca enquanto o resto do "mundo" pega férias. É o que dá morar numa cidade Litorânea.
Vidas eu estou preparando um presentinho para meus amigooos, ja que estou voltando...
Ah eu sempre via os recadinhos ai ao lado, e obrigado mesmo vcs que lembraram sempre de mim, ja ja vou agradecer em seus respectivos blogs.
Beijos meus anjos e Bom Dia!!!!

3 comentários:

Graziella disse...

olá minha amiga..
qnto tempo hein?!
senti sua falta...
que bom que voltou....
bjuu

Cristi@ne disse...

Miguxaaa... tdo bem??? Que legal vc de voltaaa...uhuuu... seja bem vinda e que seja pra sempreee...rsrs

Entaum...aassando pra avisar que tem um selinho em comemoração as 17 mil visitas no Infinito, e vc faz parte desta conquista, venha comemorar comigo!
Ah, e o selinho de Natal, leve ele tbm viu?

Bjs infinitos :D
Deus abençoe!!

Liane disse...

Nossa que legal que vc voltou eu agora to sumida dificil entrar na internet,mas sempre que posso visito as amigas!Tudo de bom pra vc ...bju!