28 fevereiro 2011

Não deixe de conferir!

ola meus queridos amigos, hoje eu venho apresentar a vocês um Blog cheio de criatividade de u  garoto sensacional, que relata a vida em uma escola publica com muito humor! vale a pena dar uma navegada e descobrir as aventuras de um adolescente!!! ---> Mistérios do Lindaura <---

20 fevereiro 2011

Caça ao tesouro (adoroooo)

Minha linda amiga Lindalva organizou uma caça ao tesouro na Ilha, em comemoração ao primeiro ano da ilha, e a Crisinha aqui, não podia ficar de fora!Participem também.


Contagem regressiva...

Faltam apenas 8 dias, minha mãe ja está agilizando o caminhão para vir buscar minhas coisas.
Eu fico aqui pensando. por que vou pra casa da minha mãe, eu sei que preciso caminhar sozinha, na verdade sei que vou caminhar sozinha, mas talvez estivesse na hora de eu largar desse cordão e viver minha vida!
Estou feliz, agora vi que posso ser amada sem precisar me humilhar, que posso construir meus sonhos e finalmente Viver!!!!
E eu vou sair daqui segura de mim e do que quero!

17 fevereiro 2011

Nós somos donos de nossas ações?

Na nossa vida passamos por coisas que  põe a prova nosso carácter, e são nesses momentos que mostramos quem somos.
Podemos nos comprometer a fazer tudo correto, criar ideias e segui-las, podemos ser o melhor em que fazemos, tratar bem as pessoas, e ter a imagem de um ser sensato e correto.
Mas são nossas ações ao oculto que revela quem somos e do que somos capazes, e nesses momentos em que achamos estar seguros contra as criticas ou qualquer reação alheia esquecemos que há um Deus que tudo vê!
Ele conhece nossos pesares e penares, sabe profundamente o que trazemos conosco, e sabe também que aquele que foi lançado a terra pra possui-la age juntamente aos nossos pensamentos, e é ele que surrupia nossas mentes, desligando-nos da semente plantada pelo Pai.
E é ai que nos perdemos e acreditamos que podemos ser donos de nossas atitudes, até que saiamos de nossa trajetória, desviados pela insensatez trazida pelo pecado!
Deus é tão puro e santo que não pode habitar no pecado, isso sabemos, mas o que não sabemos é que no momento que cometemos um ato ilícito nos desligamos Dele, e perdemos a preferência do Pai.
Para manter-se firmes na presença do nosso Deus temos que ser mais do que nossos pensamentos, mas do que nossas vontades, e principalmente ser muito mais do que o maligno que insiste em perseguir nossas mentes e iludir nossos corações!

16 fevereiro 2011

Continuando a Saga separação!

Hoje foi um dia bem tranquilo, as 2 da madruga ele chegou de viagem, e acho que pensou que eu estava dormindo e não entrou em casa, dormiu no caminhão, já eu que fiquei até umas 3 no PC teclado com um amigo, dormi numa cama confortável e macia!


Acordei tarde pra caramba já eram 11 hrs, fiz almoço para eu e meu filho, e ele continuava no caminhão!
Me arrumei fui trabalhar, eu adoro meu trabalho, pena que vou ter que abandoná-lo por causa desse detalhes orrivel da minha vida!
Sabe eu to ansiosa pra viver minha vida livre, tenho muitos sonhos o qual eu nunca iria realizar se ficasse ao lado de quem nunca se preocupou comigo!
Depois de tantos dias eu consigo ter mais certeza do que eu quero, mas não vou negar que meu coração fica apertado quando penso nele, mas sei que isso é questão de tempo!
Minhas manas também não veem a hora de eu voltar de vez pra famila Rochaaa!
Lindos seguidores e visitantes, amooo vcs! Bjos!

09 fevereiro 2011

As coisas estão ficando mais tranquilas

Se querem saber, eu estou até gostando da idéia de estar solteira de novo.


Quero realizar meus sonhos, viver do meu jeito.
Eu estava sufocada, por um homem que queria que eu fosse além do que eu podia ser, ele nunca me aceitou do meu jeito.Foi mesmo a falta de amor, pois sei que sou complicada, mas se houvesse amor isso seria apenas um pequeno problema.
Tenho crise as vezes, principalmente quando ele está aqui, eu não sei ao certo o que estou sentindo, meu peito fica apertado, eu me sinto sem ar, e triste. Mas eu não consigo acreditar que poderíamos ser feliz, ele não é e nunca foi "meu marido", foi meu chefe, meu patrão.Agora quero ser livreee e feeliiiz!

07 fevereiro 2011

6º dia, coragem!

Hoje foi mais um dia em que não sei ao certo o que está acontecendo comigo, talvez pelo fato de eu ainda ter de ficar aqui por conta do meu trabalho por mais um dias, não tenha caído a ficha!


Hoje meu irmão veio pra cá, achou que eu poderia ir com ele, mas infelizmente ainda tenho que cumprir o aviso e não pude ir. Nos divertimos muito, fazia tempo que eu não sabia o que era sair pra me divertir, deixei de lado minhas próprias vontades pra ficar ao lado dele, mas não valeu a pena!
Tenho que esperar 22 dias, parece uma eternidade, a verdade é que eu não queria que isso acontecesse, mas se aconteceu eu não vou entregar os pontos ainda tenho muito pra viver!Estou feliz e cheia de coragem, pra viver essa nova vida, vou com cautela, pois pra mim ainda é desconhecido, mas com firmeza até o fim!

01 fevereiro 2011

2° dia

Desde ontem na verdade.
Ve-lo não foi assim tão fácil, mas fui forte e me manti segura do que eu pretendo fazer.
Orei e pedi a Deus para que me guiasse, assim saberei que estarei fazendo a coisa certa.
Hoje fui trabalhar, e hoje será feito a papelada para eu sair da empresa, a noite falarei com minha mãe para que prepare as coisas pra mim la!
E bola pra frente!
Mas confesso que esta sendo muito difícil aceitar que tudo acabou que vou ter que aprender a construir novos sonhos, mas sei que vai ser melhor pra mim e para meu filho!
Sempre avente!