28 maio 2010

Mais que amigas IRMÃS

Bom  a criadora do blog Quase Irmãos a MARAVILHOOOSAAA me deu esse presentinho.
Ela é mais que amiga é a minha irmã...rsrs..e ainda bem!!!Te amo maninha obrigado!!!

Oh meu filhão usando òculos




Um Blog Pra Quem Tem Amigos!

Oie, hoje eu vim aqui só pra apresentar pra vocês um blog muito especial.
Um ser humano incrível, tão espetacular a MARAVILHOSAAAA, cheia de criatividade, veio cheia de idéias para promover a aproximação entre amigos, por isso ela criou o blog Quase Irmãos, está maravilhoso, só falta a sua visitinha, seu recadinho pro seu amigo do peito, não deixe de conhecer e se gostar torne-se um seguidor.
Conheça "Quase Irmãos" AQUI

E se tiver afim de acessórios para seu blog e outras coisinhas mais da uma passadinha no Detalhes de Blog!


26 maio 2010

Meu Deus como é bom ter amigos...
Ganhei um lindo presente da minha amiga Cris Padilha.Amiga adorei obrigado!!!!



Viu só como ela é criativa???
Click na imagem e visite o blog dessa mulher incrivel!

23 maio 2010

Eu de formas e tipos rsrsrs

Oiiieee, ihuhuhu minha Net ta de volta, aiii que saudade.
Olha gente eu fazendo pose, claro que não ta aquilo tudo.
Mas eu amooo bater fotos!!
Ah não liguem e resolução da foto, é de celular!
Aliás  hoje é meu anivverrrr...Parabéns pra mimmmmm!!!!!








beijinhos

21 maio 2010

Ué cadê a Cris??

Oi queridos, eu sumi né?????
Pois então eu estou sem net, e estou triste pra caramba!
Aliás eu estou aqui em uma lan house com meu anjinho no colo, reclamando pedindo para ir embora.
Se Deus quiser em breve estarei recuperando a internet, e esterei voltando a postar com mais frequencia.
E colocarei umas coisinhas bem legais la no meu outro blog!
Bom meu amigos como aqui as horas passam e a grana some, e eu ainda tenho um monte de coisa pra fazer, vou ficando por aqui.
Quando puder estarei visitando cada blog de meus amigos!!!
Beijinhos!

09 maio 2010

Hoje é dia das mães né???

No dia das mães nos lembramos logo de nossas mães corremos comprar presentes e ou então ligamos para que possamos passar a ela todo amor que sentimos!
E é tão bom poder deitar no seu colo e receber carinho, nunca nada que façamos retribuirá tudo que ele ja fez por nós.
Nesse dia das mãe eu desejo a  todas as mães que sejam amadas e respeitadas pelos seus filhos, porque sei que  é unica coisa que ela realmente espera!!!
E olha que presente lindo que ganhei......Image and video hosting by TinyPic

05 maio 2010

Violencia nas escolas.



Eu ando pensando em como educar meu filho a esse respeito, afinal por eu ter tido ele muito nova tudo pra mim é muito recente, lembro-me bem de tudo que vivi (e ainda vivo) na escola.
Até o momento que casei  ainda era muito criança (e me sentia a adulta), e estudava, fazia a primeira série do ensino médio.E quando penso em certas atitudes que tomava e as razões para isso fico perdida em como proporcionar para o meu filho uma visão mais ampla do assunto.
Eu era muito encrenqueira, mesmo sem a intenção, falava pelas ventas e sempre me complicava, vez ou outra discutia com alguém.Algumas vezes eu me acertava com a pessoa em questão, outras vezes no entanto " a coisa ficava feia".
Já briguei na porta da escola algumas vezes, mas acredite nenhuma dessas vezes eu quis brigar.Se apanhei?Sabe que nem sei, nunca fiquei marcada ou machucada, acho que nunca briguei de verdade, porque quando o negócio poderia chegar a esse ponto eu utilizava minha arma especial" as pernas".

Mas onde eu quero chegar com isso?No fato de que tudo é pressão, ser aceito, ser popular, ter amigos e principalmente nunca ficar por baixo.Quando eu brigava na escola nunca saia como a boazona, nunca bati de verdade em alguém, sempre tive uma grande preocupação em machucar alguém, sempre penso no que posso causar no outro, meu problema era a língua mesmo.
Existem pessoas com a alta estima muito mais aguçada enquanto outros não.Aquele que tem uma visão digamos que 'errada' das coisas, que acham poder resolver na violência ou mesmo que acham que se tornarão mais aceitos ou amados por estarem sempre por cima, procuram confusão em tudo.Uma olhada torta, um esbarro, uma falada ríspida serve como estupim pra coisa do tipo:_E ai guria é comigo isso?_Ta olhando que?_Quer levar na cara?, e quem recebe isso na maioria das vezes tende a se defender atacando, mesmo porque se não for assim é taxado como, medroso, "cagão". E escutam coisas como _A loco correu da 'fulana'.
É dessa forma que funciona, não importa o que digam os pais ou os professores, eles são "do tempo do epa", "não é com eles que ta acontecendo isso", ou "não adianta encher, eu não levo desaforo pra casa", muitos desses adolescentes crescem com a mesma ideologia, e se tornam pessoas muito "respeitada", porém não pelo carácter que tem, mesmo porque não não costumam ter algum, e sim porque causa medo nas pessoas.Isso é claro quando não se tornam bandidos ou são presos.
Lembro de ter encontrado uma de minhas "amigas" do tempo de escola, algumas das "briguentas" mudaram muito sua maneira de pensar, mas a maioria ainda agem como criança, querendo brigar por qualquer motivo.
E tendem a terem filhos do mesmo jeito.Criança violenta?Olhe para a família dela, com certeza encontra um ponto de partida.

E é por isso que me preocupo com meu filho, e peço Deus que guarde seus Paços para que não faça como eu, mas que também tenha autonomia e confiança para enfrentar situações adversas.
Segue abaixo um vídeo, que mostra como é e pode se ver qual o principal motivo das brigas, principalmente entre meninas!



Aqui você pode ver ainad que não há meis preocupação por partes dos professores, pois ja estão acostimados, eles sabem que não pode fazer muita coisa, grande partes deles já estão cansados eja não sabem que atitudes tomar, poque não cabe aos professores educar os alunos e sim aos pais.
Porém também devemos ver que existe familias desestruturadas, mas que ainda ha um que grita por socorro, devemos ser solidários e irmãos, não só julgar o erro do outro tentar ajudar, talvez você não consiga, mas como saberá se não tentar?
Os jovens ainda podem ser molda-los basta que sejamos nós maduros para ajuda-los.
Pensem nisso!

01 maio 2010

Conjutivite, oh droga!!!

Ola queridos amigos que eu amo de coração.
Hoje eu estou aqui sozinha em casa, meu esposo viajou e meu filho não sai da casa da "vizinha", então estou aqui só pra variar na frente do meu amado PC, fazendo o que mais tenho feito nesses últimos dias, navegando!
O pior, é que ficando aqui com a cara bem na frente da tela

eu sinto ainda mais intensa a dor e a coceira nos meus olhos, porque infelizmente pela primeira vês na vida peguei a tal conjutivite, oh coisa chata!


Bom meus amigos queridos nem queiram saber como estou me sentindo, meus olhos me incomodado e eu querendo ficar ainda muito tempo aqui na net. (aposto que se fosse pra trabalhar eu não excitaria em usar a tal doença  para ficar em casa de boa). Mas como não trabalho porque meu querido e escelentissimo esposo prefere assim, eu não tenho beneficio nenhum em pegar conjutivite.Não da nem pra jogar o tal jogo do "contente" da Poliana.

Se você não sabe quem é essa tal Poliana, entre aqui e descubra.
Bom ja que estou enfiada na internet andei dando uma pesquizada sobre o assunto, e cá está o que encontrei.

Conjuntivite é a inflamação da membrana (conjuntiva) que cobre o olho e a superfície interna das pálpebras. As três principais causas de conjuntivite são:
 Contaminação do olho com bactérias ou vírus. Eles podem ser transmitidos pelas mãos (principalmente), por toalhas, cosméticos (particularmente maquiagem para os olhos) ou uso prolongado de lentes de contato.
 Os dois tipos de infecção são contagiosos.
Irritantes são outra causa de conjuntivite. Os causadores podem ser a poluição do ar, fumaça (cigarro), sabão, sabonetes, sprays, maquiagens, cloro, produtos de limpeza, etc.
Alguns indivíduos apresentam conjuntivite alérgica (sazonal), devido a alergia à pólens. 


Quais são os sintomas?
 Varias combinações dos seguintes sintomas podem estar presentes: coceira, olhos vermelhos, fotofobia (sensibilidade à luz), inchaço das pálpebras e secreção nos olhos. A secreção pode ser desde aquosa até purulenta, dependendo da causa da conjuntivite.

Duração
 Na maioria dos casos dura de poucos dias a duas semanas. Conjuntivite alérgica dura enquanto o alérgeno estiver presente.
Tratamento
 O tratamento varía dependendo da causa. Medicações (pomadas ou colírios) podem ser recomendadas para acabar com a infecção, aliviar os sintomas da alergia e/ou diminuir o desconforto. 

fonte: site médico
É isso ai, meu "zóio ta doendo" e eu estou aqui postando no meu amado blog, para mostrar para vocês meu anjos de amigos, que mesmo com dor eu não desisto!!!!

Aliás, estou preparando o Layout para o próximo sorteio, em breve...
Beijinhos!!!!